assombração

eu acho você a pessoa mais linda do universo. eu sei que em algum momento vou ficar bem sem você, mas também sei que no fundo eu não quero isso. e eu fico me lembrando dos detalhes do nosso relacionamento que foram tão especiais, de como você é especial. de quando você ficava ajeitando a barba e se perguntando quando ela ia crescer, o jeito que você tira fotos com o celular inclinado pra cima, porque segundo você é o seu melhor ângulo (embora eu sempre tenha dito que todos os seus ângulos são lindos), o jeito que você perguntava se eu estava bem quando você sabia que eu não estava. o dia em que vi você se apresentar e você estava tão bonitinho, deixando sua pasta cair toda hora. mas eu sei que eu nunca fui o que você idealizou. espero que em algum outro plano, eu tenha tido a oportunidade de te fazer feliz. acho que eu teria sido a pessoa mais feliz do mundo.
mas este não é outro plano, este é o nosso plano, em que eu não quero aceitar que o seu coração não quer estar mais junto ao meu, e que você não me ama mais, aliás, você nunca me amou. quero ficar preso para sempre nas minhas memórias, nos bons momentos, já que não posso parar o mundo. quero ficar agarradinho à dor e por mim eu envelhecia assim, e ficava assim para sempre, feito uma assombração. seria sempre uma sombra de mim mesmo, mas estaria feliz nas lembranças com você. as lembranças com você são tudo que tenho, tudo que desejo, o único passado ao qual eu quero voltar. porque todo o resto foi desamor e escuridão.
e sem você, o desamor e a escuridão são novamente o meu presente.

Comentários

Postagens mais visitadas