jamais estaria feliz por você

eu costumava achar que nós combinávamos tão bem. eu vejo nossos sorrisos em nossas primeiras fotos, e me lembro dos nossos primeiros encontros, das suas promessas de que jamais me abandonaria, e de como era tão bonito quando você ainda não tinha me decepcionado e me machucado com a sua indiferença. eu não parava de olhar pra você porque você reluzia pra mim. eu reluzia pra você? será que em algum momento fui capaz de te trazer essa sensação?
eu costumava nos achar tão maduros. achei que o nosso diálogo pudesse resolver tudo e que nada pudesse nos abalar. aprendi a confiar em você, nos seus sentimentos, no seu jeitinho meio distante, meio pra dentro. pudera eu imaginar os segredismos, as omissões, as palavras duras que você me ocultava. pudera eu ter imaginado que eu estava com alguém que já sabia há dois meses que não me amava mais. você se manteve comigo até estar pronto pra ir embora. e quando esteve pronto, atirou a minha confiança na lata do lixo e foi transar com aquele cara que você sempre quis, em menos de uma semana de término. como você faz isso e ainda me cobra que eu esteja feliz por você? por que diabos eu deveria estar feliz? você me machuca e eu ainda tenho que estar feliz. não!
eu não quero estar feliz. eu não quero perdoar você. eu não quero saber que você me superou e já está com outro. eu não quero continuar falando com você. eu quero estar triste. eu quero me esconder de você. eu quero ser consumido por esse sentimento de arrependimento por ter confiado, por ter me entregado, por ter me esforçado tanto.
eu não quero estar feliz. eu não quero viver no seu mundo cor-de-rosa. me deixe chorar, me deixe estar triste e me abandone, como eu sei que você já vinha planejando há tanto tempo, não é? pois bem, você já está livre. não precisa mais fingir se importar agora.

Comentários

Postagens mais visitadas