só me resta escrever poesia

hoje meus pais compraram um bolo e salgados de festa, chamaram alguns amigos e o meu aniversário de vinte anos até parece uma ocasião especial. sinto que deveria estar feliz por tudo que tenho, mas sua ausência é muito mais do que eu consigo suportar com um sorriso no rosto. achei que eu fosse razoável, mas desde que você se foi, não consigo me manter de bom humor e logo começo a sentir sua falta e logo tudo parece perder um pouco do sentido.

infelizmente ainda não consigo olhar para nós dois e identificar onde erramos, onde que foi que paramos de dar certo, pois com você tudo parecia muito certo e tudo parecia tão natural e sincero e reconfortante, eu queria morar nos seus beijos e nas suas palavras porque até mesmo as suas mentiras são mais confortáveis que este silêncio.

eu não aprendi a viver com o seu silêncio. você me acostumou mal com o seu carinho. meus pais me acostumaram mal com o carinho deles também, eles me compram um bolo e chamam os amigos, mas eu não sou capaz de ofertar um único sorriso.

eu não sei sorrir, eu só sei escrever. porque infelizmente também não sei chorar, só sei lamentar e me culpar por tudo que eu poderia ter feito para evitar que você partisse. eu me pergunto o que te fez desistir de mim. foi difícil te convencer de que deveríamos parar de se envolver tanto se você nem gostava de mim, mas poxa, a sua amizade era algo que eu queria muito manter. e você relutou, relutou e relutou, porque você queria me manter envolvido e na palma da sua mão, mas por fim você concordou, e depois desistiu no meio do caminho. lutei tanto pra preservar a nossa história, para ter boas lembranças de você, mas você não quer nos preservar. eu tenho certeza que você já seguiu em frente.

você é tão lindo que não me admiro que já tenha seguido em frente. eu nem sei por que quis ficar comigo. você vai se apaixonar de novo e vão se apaixonar por você, e você vai viver de novo todas as coisas mais lindas que já viveu, porque o amor já te escolheu tantas vezes que você pode até mesmo se dar ao luxo de escolher também, o amor ama você, tem algo no seu sorriso, nos seus olhos claros, na sua atitude reservada e na sua calmaria que é atraente e não tem nada a ver com o vulcão que tenho dentro de mim, com meus olhos penetrantes e meu rosto ainda meio adolescente. o amor ama você. seu corpo vai colar em outros corpos, o seu coração vai se encaixar em outros corações e a sua língua vai se enrolar em outras línguas e eu vou escrever poesia, que é o que me resta.

Comentários

Postagens mais visitadas