eu não quero sua graça, esperança e otimismo

antes era o caos, o desespero e a desesperança. quem vai me dizer que o mundo não é desse jeito? antes era tudo fogo e não havia vida. não havia vida, mas eu queimava naquela terra que não era habitável. eu já queimava, eu já existia. mas não havia vida, não havia quem me desse a mão. não havia ombro. o que havia era a guerra. o caos, o desespero e o luto. digo que não havia vida, pois não posso chamar de vida as condições em que eu estava.

você me trouxe essa sensação de inferno. com você, eu era a pior versão de mim. depois que você se foi, o fogo abaixou. as queimadas cessaram. o oxigênio voltou. mas ainda não voltou a vida.

só o que há são ruínas. pedaços, restos, detritos, marcas, cicatrizes. o sol voltou a brilhar sobre a minha cabeça e arde imponente ao meio-dia. no horizonte, os destroços. atrás de mim, o inferno. eu ando sobre os destroços.

quem vai me dizer que o mundo não é desse jeito?

Comentários

Postagens mais visitadas