não me venha com isso agora
você deve se achar muito importante para pensar que uma noite com você é realmente um negócio tão irresistível assim. uma proposta irrecusável, que outra resposta eu seria capaz de dar além de um grandíssimo sim?
você sugere que marquemos algo na semana e quer cozinhar pra mim. diz que pode cozinhar algo que eu gosto ou comprar alguma coisa. mas eu ainda me lembro do seu alívio quando fui embora às pressas daquela que era a nossa casa, escorraçado pelo fato de que você achava que eu estava me demorando demais. eu ainda me lembro do seu alívio, porque você não teria que pensar mais nos meus gostos e preferências, tampouco nas minhas recusas. eu ainda me lembro que você quase cantarolava as possibilidades que se abriam: fazer supermercado pensando apenas em você e nas suas necessidades, somente nos seus próprios gostos e preferências. imagino que isso te fazia abrir um largo sorriso, que você pensa ter tido a delicadeza de disfarçar, como se ele não tivesse estado escancarado. como se você já não estivesse pensando somente em você ao longo de grande parte da merda de relacionamento que você me ofereceu. e mesmo assim, era alívio que você sentia. afinal, você poderia, enfim, parar de fingir.
então por que fingir agora?
não finja.
não finja que você quer cozinhar pra mim mais uma vez, como se fosse uma atividade da qual você gostasse ou como se você sentisse falta disso. não finja, e eu prometo que também não fingirei que estou ávido por voltar a provar da sua comida, o que me custaria muitas horas de atuação. não finja, pois assim também não preciso disfarçar o meu asco quando penso em comer algo que você planejou, cortou, refogou e provou. não finja, e eu também não fingirei que a sua proposta é irrecusável, então não farei questão de esconder que a acho até desrespeitosa e desonesta. não finja, e eu prometo não disfarçar que o asco que sinto, na verdade, é de você.
não me faça propostas desonestas, de forma que eu não precise te recordar que você não é o sol, e portanto, não há planetas girando em torno de você.
Comentários
Postar um comentário