você já não está nos meus sonhos

tenho sonhado com terras geladas muito distantes, terras acidentadas e ameaçadas pelo lamento das erupções vulcânicas. tenho sonhado com uma vida outra em um lugar outro em que a sua ausência sempre presente não seja uma possibilidade. tenho querido passar dias viajando e ver a aurora boreal. quero embarcar numa expedição pra longe de mim, longe de você. quero talvez conhecer a terra prometida pra me lembrar como há muito mais no mundo além de mim e de você. há muitas coisas das quais não sei. há muitos mistérios que eu gostaria de conhecer.

desejo conhecer os pormenores da ousadia histórica de Dalila que cortou os cabelos de Sansão: seus arrependimentos e sua versão da história. quero saber tudo que aconteceu um dia e não está na Bíblia, e também não está em lugar algum, tudo que foi excluído da narrativa e se perdeu. tenho fome de conhecimento. desejo saber mais sobre as guerras e os recomeços. entrar no mar morto para ser eu, também, outro; quero ressurgir dele como outra pessoa. outra pessoa para além de você. e apesar de você.

eu quero saber sobre o que nunca me contaram. e sobre o que nunca vão contar. a nossa história é uma dessas de que ninguém vai se lembrar. tenho sonhado com terras distantes, vikings e elfos. sonho muito, lamento muito e deixo a tristeza escorrer. desejo escoar até a última gota de sofrimento.

Comentários

Postagens mais visitadas