as coisas não funcionam assim

quanto falta você faz por aqui
quanta falta você fez
e quanta falta você ainda vai fazer

você se foi tão rápido como veio
chegou, ficou, partiu
que eu mal tive tempo
para assimilar
eu só lembro de torcer
eu só lembro de rezar
para você ficar

mas as coisas não funcionam
assim

eu não sei se consigo mais fazer isso
compartilhar o meu mundo para todos
os caras que entram na minha vida
apenas para vê-los partir depois
porque eles não sabem se eu sou
o que eles querem

simplesmente não é
como eu quero viver
a minha vida

depois que eles vão embora
eu sinto falta de todos eles
mesmo sem saber se eles também são
o que eu quero

mas não importa

o que eu sinto falta é disso:
de ter alguém pra compartilhar o mundo
e o seu mundo era um mundo bonito
o seu nome rimava com arte
e mesmo quando você era rabugento
comigo
eu ainda pensava que viver era bom
viver era bom
porque você estava
comigo

eu gostaria que você tivesse ficado
um pouco mais
mas tudo bem

eu sei que as coisas não funcionam
assim

Comentários

Postagens mais visitadas