esquecível

minha mãe não pergunta sobre você, uma amiga só me perguntou se você era vesgo e minha irmã confundiu o seu nome com o do meu ex antes de você. você é exatamente isso: esquecível. 

minha irmã não foi a única a confundir o seu nome, grande parte das minhas amigas te confundiram também. como se você tivesse pouca ou nenhuma característica que te destacasse, e pensando bem, a gente sabe que personalidade não era bem o seu forte. cá entre nós, a gente sabe que você era travado e que tinha medo de se colocar. que não se entendia. que não fazia valer seus sentimentos, suas demandas e inseguranças. você era acostumado a uma vida resumida a se anular. e por isso, você não faz diferença nenhuma por onde passa. por onde você anda você não deixa marca nenhuma, com exceção da minha vida, em que você deixou a mais absoluta raiva de homens que não conseguem se posicionar. 

homens trancados dentro de si. em todos os sentidos.

quem dera a sexualidade fosse o seu único armário. você estava trancado em tantos outros que nem sei se eu te conheci de verdade. conheci apenas o que você me apresentou, e quanto a isso digo tranquilamente: nada que se destaque, nada que te singularize. esquecível. e ainda assim eu te achava e talvez ainda ache o homem mais lindo do mundo. sem ter sequer uma qualidade que te faça merecer esse lugar. é injusto, eu sei.

completamente injusto.

Comentários

Postagens mais visitadas