perdendo a chance da minha vida

existe essa insatisfação crescente em mim. eu não consigo me entregar e parece que todos me cansam um pouco. acho que, pela primeira vez, eu quero estar sozinho. tem algo que não está fechando. que não está dando certo. que não me deixa estar tranquilo.

eu não consigo confiar.

eu olho pra ele e observo ele me trata como se eu fosse uma pessoa tão importante na vida dele, eu observo isso e eu desconfio dele. eu observo e tenho vontade de me afastar. de me proteger. parece que, afinal, depois de tantos anos, estou finalmente começando a perder a minha sensibilidade e a minha vontade de fazer dar certo. de repente, parece que não tenho vontade nenhuma e que eu só quero ser deixado em paz com o meu sofrimento, com a minha amargura e com todas as coisas ruins que já me disseram. não consigo mais aceitar que me enganem dizendo o contrário, porque eu sei que haverá de chegar o dia em que eles vão concordar com essas coisas ruins.

ele quer me amar, e eu não deixo. porque eu ainda penso em você. eu ainda penso na sua amargura, na sua distância emocional e na sua frieza. eu ainda penso... e me sinto mal por pensar.

Comentários

Postagens mais visitadas