não sei como acreditar, mas preciso

quanto mais cedo eu entender que aquela vida não é mais pra mim, mais fácil vai ser a caminhada daqui pra frente. quanto mais cedo eu entender, menos vou me lamentar pela vida que não tive... que se apresentou por tão pouco tempo e logo foi atirada para longe dos meus dedos. foram alguns meses com a sensação de que, embora não estivesse tudo perfeito, estava tudo bem. estava tudo bem comigo. eu era alguém possível de se amar. e sinto tanta falta disso.

eu não sei se as pessoas não querem mais amar ou se não querem me amar. eu acho que é uma mistura de ambas as coisas. eu to tão cansado de quem não quer dar a mínima contribuição pra se construir alguma coisa. eu to cansado de encontrar no meu caminho essas pessoas impenetráveis. elas parecem que não são humanas, são semideuses. eu to cansado de atrair pessoas frias, com dificuldade pra falar/expressar/demonstrar os próprios sentimentos (e que, veja bem, até acreditam não tê-los)... um tipo de quadro geralmente agravado por problemas com compromissos e, consequentemente, dificuldade para ser honesto e/ou empático, ou até mesmo dificuldade para se situar na própria vida e entender o que tá querendo, buscando. 

eu to cansado também de umas gentes que defendem o que chamam de "liberdade" com unhas e dentes, que eu entendo mais como a reivindicação pelo direito de passar com o caminhão em cima dos sentimentos das pessoas com as quais supostamente dizem se importar. eu to cansado de me deparar com essas pessoas no caminho e sentir como se o problema fosse eu, porque eu nem sei o que eu fiz. eu não tenha culpa de ter nascido assim. fico tentando buscar uma justificativa em mim, porque assim seria mais fácil...

eu me iludo, tenho também minha parcela de culpa. eu achei que estava finalmente superando você quando comecei a me envolver com alguém. mas estou descobrindo recentemente que ele é mais do mesmo... apenas mais um que não quer se envolver. e que talvez ele não seja tão diferente assim de você. até mesmo tenho pensado que talvez eu mereça um amor de verdade, e não essas mentiras com as quais eu me distraio... mas como acreditar nisso por mais de um segundo? como faço pra acreditar que existe amor também pra pessoas como eu?

Comentários

Postagens mais visitadas