não tenho do que me arrepender

tento dizer pra mim mesmo que não tenho do que nem por que me arrepender. tento conciliar isso com a falta que sinto no lugar da minha vida que antes você costumava ocupar. sinto falta, muita falta, de como eu me sentia seguro perto de você. de como a vida parecia bonita.

tento dizer pra mim mesmo que tudo bem sentir falta, mas que é necessário olhar pra frente. sei que fiz tudo que pude. sei que fiquei até que fosse a gota d'água. sei que me levantei quando já tinha passado dos limites do suportável. sei que fui fiel a mim, e que por mais que eu sinta falta, tento ter consciência de que no fim das contas, eu não perdi nada.

o que quer que eu tivesse perdido, já tinha se esvaído há muito tempo... e ficar seria apenas permitir que você continuasse me ferindo. sei que fui embora, ou melhor, eu pedi pra você ir embora, e que foi melhor assim.

eu olho pra trás com remorsos de tudo que se acabou. de tudo que não continuou. de tudo que não ficou e se perdeu, das lembranças que agora só vivem em mim. eu perdi tudo aquilo pra sempre. eu tento me tranquilizar com o fato de que eu nunca me desfiz de nada desse jeito, eu sempre fui o último em pé a continuar lutando e não posso me culpar pelas faltas dos outros. apesar de tudo e apesar de você, eu preciso olhar pra frente.

Comentários

Postagens mais visitadas