Aniversário

É meu aniversário.
É tempo de renascimento.
De louvar a Deus por mais um ano.
E segue tocando o piano do vazio no qual estou imerso,
o vácuo do Universo.

Em meu primeiro aniversário,
não houve Deus que ouvisse meu apelo:
acabar com a fome no mundo.
Tratá-lo com mais zelo, por favor,
o Senhor que é criador,
obrigado.

Em meu segundo aniversário,
para completo desespero de meus pais, 
pedi, que a todos os povos,
fosse trazida a paz.

Minha tia indignou-se.
Porque, este menino, ele não pede coisas normais,
as coisas materiais.
Ora, esta senhora que vocês veem
pede a Deus a tão desejada promoção no emprego,
e não a incomoda no mundo desunião alguma,
mas às coisas dele tem apego.

Vive no mundo
como se vivesse fora dele.

Os anos passam por mim.
Também desejo passar por eles!
Nem que para isso me divorcie do mundo!
Eu quero encontrar na vida toda essência.
Celebrar momentos de amor e solidão.
Porque de mim, cada oração,
encerra no vácuo da existência.

Comentários

Postagens mais visitadas