o que me dizem os homens com quem tenho saído
os homens com quem tenho saído têm sido unânimes em me dizer o quanto eu sou uma pessoa incrível. eles destacam como sou inteligente. destacam também o domínio e a paixão que eu apresento sobre as coisas que falo. eles destacam o quanto eu sou bonito e me perguntam por qual razão eu não sorrio mais, já que, segundo eles, tenho um sorriso deslumbrante. eles mostram-se tão impressionados que quase me assustam.
os homens com quem tenho saído demonstram respeito e admiração por mim. eles têm sido unânimes em demonstrar interesse em mim por completo. eles destacam como sou um tipo raro e difícil de encontrar. um tipo que vale a pena.
os homens com quem tenho saído destacam tudo isso. acolho o que eles que dizem, mas não o faço sem alguma surpresa. é que me pergunto por que você nunca me dizia nada disso? este não era o seu dever, claro. mas eu me pergunto: por que você calava quando se tratava de ressaltar as minhas qualidades? por que você permitiu que eu sentisse que eu não valia tanto? por que te custava tão caro me lembrar que eu era assim tão digno da admiração e do amor de alguém?
são perguntas sem respostas. mas diante do meu choque e da minha surpresa em relação à admiração dos homens com quem tenho saído, não me resta outra possibilidade que não seja me perguntar.
Comentários
Postar um comentário