eu não estou aguentando mais

isso que eu sinto
não se chama tristeza
já tem algum tempo
se fosse tristeza
seria mais fácil
justificá-la

se eu pudesse chorar
todos os dias
todos poderiam ver
o quanto minha dor
é real

se eu pudesse passar
todo um dia sem sorrir
todos saberiam
que há algo de errado
comigo

mas eu não choro
todas as noites
aliás quase não choro
também não deixo
de sorrir

ainda gosto de elogiar
estranhos
mas mesmo assim
eu não quero sair de casa
dia algum

meu corpo ficou assim
traumatizado
depois que você partiu

você me levou contigo
me deixou num estado 

de torpor, te imploro
para que me devolva
mas você responde
pisando nos restos 

de mim

a minha dor é secreta
silenciosa
não grita
não chora
parece que não existe
assim como eu pareço
que não existo mais

ninguém enxerga
essa minha tristeza
eu só pareço
mais um de vocês
mas a verdade
é que não estou
aguentando mais

Comentários

Postagens mais visitadas