eu só tenho meu corpo degradado

eu sou corpo
de carne, osso
mas nenhuma vaidade

eu sou corpo
de sangue, pus
que saiu da validade

eu estou estragado
pra sempre
e não posso ser
recuperado

não diga depois que
não lhe avisei
um coração saudável
tomaria distância
de mim

meu coração é
corrupto
é uma podridão
sem fim

o meu coração
é um cemitério
onde jaz meus
sonhos mortos

meu cérebro
é um hospício
de raciocínios
tortos

minha alma está
permanentemente
degenerada
e eu estou
estragado

eu sou um copo
de leite que azedou
e foi abandonado
no fundo da
geladeira

o amor
me quebrou
me afogou em uma
banheira

eu vou andar
pra sempre assim
desse jeito
degradado

porque não se pode consertar
um coração danificado

posso viver mas não há
pelo que esperar
não tenho nenhum futuro
eu só tenho
passado

Comentários

Postagens mais visitadas