toda a tristeza que encerro em mim

eu nem sabia
que era possível
alguém encerrar em si
tanta tristeza

mas as definições
de quanta tristeza
é possível acumular
estão sempre
sendo
atualizadas

saí de uma conversa sabendo
que você não me admira
que não me ama
que não me vê como alguém
pra relacionamento sério
e pra quem tinha dito
que era devido ao contexto
da sua vida
você mentiu 

descaradamente

porque o problema
nunca foi você
mas eu

já se foram dois meses
eu ainda acordo com um vazio
no peito
e uma sensação de angústia
quando me lembro
de como tudo aconteceu

então me lembro
que já passou tanto tempo
e que já não é ok ficar sofrendo
e que já é hora de seguir em frente
tenho uma mudança para organizar
tenho artigos para publicar
tenho livros para estudar
tenho uma vida para continuar

mesmo que
não faça mais sentido
não consigo
me livrar
dessa angústia que me abateu
quando tive que te
deixar

e eu nem sabia
que era possível 

que eu pudesse 
encerrar em mim
tanta tristeza

Comentários

Postagens mais visitadas