fora de mim

quem me vê andando por aí
nem imagina o peso da cruz que eu
carrego
a dimensão das palavras que eu
calo
a força autodestrutiva em mim que eu
contenho
e a dor que me acomete quando eu
sangro

e o problema é
eu sangro o tempo todo
desde que você se foi
você rasgou uma ferida em minha
pele
e meu corpo não combate você
pois não aprendeu a te ver como
ameaça

então apenas sangro
como se merecesse sangrar
e por não conseguir estancar eu me
puno

fomos irresponsáveis
em nossas promessas em nossas palavras
em nossas saídas em nossos planos
em nossos apelidos

eu deixei você me enganar
porque era divertido ser enganado
era divertido viver esse amor
sem me preocupar com
consequências

eu enganei a mim mesmo
eu saí do eixo
eu deixei de ser
centrado

eu não queria mais ser razoável
eu não aceito voltar a ser como antes
você já me esqueceu
mas eu não aceito voltar pra minha vida
razoável
eu não aceito ter que ser
centrado

eu quero a revolta, o impulso, a destruição
tudo que você me ensinou
eu não quero mais ter uma vida normal
mas eu também não aguento mais
sangrar

Comentários

Postagens mais visitadas