como você ousa dizer que sou mais que suficiente?

os meus melhores dias ainda são aqueles em que você nem sequer me vem à cabeça. em que eu nem me lembro que você existe. em que eu nem me lembro que você um dia significou algo pra mim. esses são meus melhores dias. quando consigo finalmente usufruir do sol depois de dias a fio e noites sem dormir cortando as ervas daninhas.

infelizmente os dias em que você nunca me vem à cabeça são raros.

eu preciso encontrar você de novo. preciso olhar no fundo do seu olho e entender. preciso entender o que eu sinto quando olho pra você. e preciso entender por que você agiu como agiu. porque só entendendo eu posso te perdoar.

você catalisou uma onda de destruição na minha vida. uma erva daninha me disse após eu tê-la cortado que eu era muito especial e que merecia muito mais do que tenho recebido.
se eu sou tão especial assim, por que vocês não lutaram para que eu ficasse? se sou assim tão importante, por que vocês me deixam ir? se eu mereço tanto assim, por que vocês não se mexem? por que vocês fazem pouco caso de mim e depois me deixam partir?

como vocês ousam me dizer o quanto eu sou maduro e especial? como vocês ousam dizer que o meu problema é ser mais que suficiente? como vocês ousam se esvaziar tanto e por que se condenam e me condenam a essas rachaduras no meu coração que vão ser sempre uma lembrança da tristeza e da infelicidade?

Comentários

Postagens mais visitadas