jejum

estou me afastando de você
aos poucos
tentando fazer isso
de forma sutil e calculada
para que você não reaja
e apenas me deixe ir
pois assim seria mais fácil
e eu não falharia com a promessa
que fiz a mim mesmo
mas ao mesmo tempo
em que me afasto aos poucos
de forma sutil e calculada
estou implorando para que perceba
estou implorando
para que me grite
que me bata o pé
que me impeça de sair
que me peça pra ficar
e me lembre de quem somos
e do que poderíamos ser
então eu ia te olhar
como quem soubesse que falharia 
consigo mesmo
e diria que sim
que eu ficaria
até que nos ajustássemos
até que estivéssemos prontos
pra amar de novo

mas eu sei a verdade
você não está pronto comigo,
sou eu que sou incapaz
de te fornecer
essa segurança
e talvez ninguém seja capaz
mas talvez alguém seja
então eu sei que preciso ir
porque eu sei que se eu me for agora
vai doer menos
do que se eu me for depois
quando você me apresentar
o seu novo namorado
e me dizer como estão felizes
então essa é a hora de me levantar da mesa
porque eu prometi a mim mesmo
que iria embora
quando o amor não estivesse mais 
sendo servido
então é isso que vou fazer
mesmo que machuque muito
e mesmo sabendo
que se você me pedisse pra ficar
e esperar
eu ficaria
e esperaria
e talvez eu mesmo preparasse
a sua próxima refeição:
amor
de forma sutil e calculada
para matematicamente
preencher o seu peito
e o vazio irresponsável
que deixaram em você

Comentários

Postagens mais visitadas