Acaba-me

estou contando os segundos
pra gente acabar
pra ter um motivo
pra não continuar
então eu paro
diante de você
e quase imploro
pra que me dê alguma razão
qualquer que seja
pra desistir da gente
porque não sei fazer isso
por conta própria
e preciso
que você me ajude

e depois que eu tiver uma razão
me diga que tenho razão
e que nós jamais nos dariamos
me diga que não combinaríamos e depois me diga
que não há ninguém que combine comigo
pois ninguém me tolera
por muito tempo
pois eu tenho personalidade forte demais
e sou difícil de engolir
e não permito muito que se aproximem,
eu preciso que você me machuque
porque eu preciso que acabe
e então eu vou sentir tanta dor e tanta raiva
que vou saber que foi real
e que não foi apenas
uma história
de princesa
uma mentira
que me contaram
antes de dormir

Comentários

Postagens mais visitadas