Quanto ao futuro

hoje eu vou falar mais um pouco desse fantasma que me agoura, bem, eu não consigo planejar qualquer coisa ou ter qualquer perspectiva porque é imensa a minha dificuldade em visualizar um futuro, quer dizer, há mesmo um futuro? pois eu não consigo vê-lo, é engraçado porque recentemente fui diagnosticado com um problema de vista, vou perder a visão gradativamente, descubro isso bem nesse momento da minha vida em que não consigo nem enxergar nem entrever um sinal de luz entre as trevas, então quem vai me dizer que isso é coincidência? não tem coincidência alguma, eu já não espero nada, a visão foi o primeiro sentido a me abandonar e eu nunca tinha pensado em quanto era doloroso não conseguir se ver daqui a alguns anos, achei que fosse ter que ficar velho pra ter essa sensação, mas não precisei, certamente há velhos muito mais otimistas do que eu, com mais saúde do que eu e, essencialmente, com mais vontade de viver do que eu

queria ser 
qualquer outra coisa
que não eu
porque eu nunca vou me bastar
e quando o mundo me machucar
como tantas vezes fez
eu não acreditarei em mim
porque o meu corpo me trai
ele adoece e me trai
os laços afetivos não são páreos
os amores são temporários
e essa mente
um dia
ela cessa

queria ser alguma outra coisa
que não cessasse
nem começasse
ou existisse

Comentários

Postagens mais visitadas