O que eu deixei de ser

eu já não sou mais o mesmo, a vida me bateu e me mudou, sinto que desde que ela me bate ela leva alguma coisa. eu já não sou tão presente como antes, talvez nem tenha mais tanta paciência, confesso que já nem sorrio como antes e que às vezes minhas gargalhadas são forçadas, enfim. parece que mudei bastante, houve um dia em que tomei um susto ao ver minha imagem refletida no vidraça da porta da cozinha e por ter levado um susto, tomei outro. simplesmente não conseguia me identificar com a minha imagem, com aquele corpo estranhamente comprido e esticado. levei alguns segundos para me reconhecer no espelho. às vezes tenho a impressão de que já estou morrendo. já não me identifico, já não me reconheço, já não escrevo como antes, já não tenho tantas motivações e não sei bem o que me tornei. acho que já estou morrendo, comecei cedo. quando morrer, espero encontrar a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas