plot twist

quem me leu um dia, vai ter que ler de novo. estas páginas não são mais as mesmas, agora são outras: mudou o poema. eu sou outro poema e quem me leu um dia vai ter que ler tudo de novo. quem me leu um dia, hoje já não sabe mais nada. porque hoje eu sou outro poema.

uma troca de mensagens instantâneas e você mudou. eu mudei. sinto que de alguma forma mexi com coisas muito maiores que a gente. e havia tanta coisa por trás do que escrevemos: nossos passados, as coisas que nos assombram, nossos medos, as coisas que nos afligem. muita coisa dita em uma crise de sinceridade imediatista da minha parte. nunca toquei nele pelo que lembro. e o que escrevemos um pro outro tem proporções tão pessoais e grandes que me assombra como duas pessoas que nunca se tocaram fisicamente conseguem se tocar dessa maneira.

eu não sei o que sentir, nem se devo sentir algo, tampouco tenho qualquer noção de consequências. só sei que tudo isso me choca. porque alguma coisa mudou, não sei se em mim, na minha relação com ele, no futuro, não sei mesmo. é como se eu tivesse alterado e mexido com algo maior que eu. me sacudiu demais. ele me rejeitou e foi humano demais, conversei com a alma dele.

não sei o que é que está afligindo ele e se arrasta por tanto tempo em seu coração. mas eu me lembro bem da primeira pessoa por quem me apaixonei. um ano depois e eu ainda estava destruído e totalmente em pedaços. ele veio e me tirou o ar e o chão e senti que tinha que buscar outra terra onde pisar e outro oxigênio onde respirar. substituí por espécimes tão frágeis de chão e ar que nunca mais foi a mesma coisa. aconteceu de novo. você veio e puxou tudo. mas você não é o meu primeiro amor. você veio, me mexeu e me virou do avesso e agora é como se acontecesse um rearranjo das coisas que existiam em mim. pra que eu me abrisse tanto, foi preciso o estabelecimento de uma conexão genuína que foi retribuída talvez muito maior e firme do que seria necessário para o estabelecimento de uma relação afetiva concreta nos moldes que conhecemos. não teria funcionado com qualquer pessoa. 

e eu não vou nunca mais olhá-lo da mesma forma. espero sinceramente que um dia reencontre o amor e que o amor te cure. da minha parte, ainda não sei porque é cedo. acho que vou virar outro poema. talvez mais bonito e singelo que o anterior. talvez um poema que goste mais de si. ou então eu vou sumir e não vou significar mais nada. nesse caso, não poderei ser reinterpretado.

Postagens mais visitadas