a dor faz parte de mim

você não é o único:
eu também me canso
de mim mesmo
eu me canso de não 
conseguir distinguir as cores 
do céu
desde que você me deixou
porque desde então
desde esse dia
só há as trevas da noite
mais nada

eu me canso de lembrar
que eu estava no meu
melhor momento 
antes de você chegar
e agora eu não me sinto
nem uma sombra disso
porque de repente
eu me sinto tão dependente
e sei exatamente quais seriam
as palavras que poderiam
me tranquilizar
as palavras
que nunca vou ouvir

e eu nem sei
por qual razão me importo:
daqui a alguns meses
não seremos nada além
de estranhos

eu me canso de sentir falta
das doces mentiras em que eu
vivia e era feliz,
eu me canso de ter que conviver
com a verdade,
como uma ducha de água fria
no inverno, a crua verdade
de que não há amor
e não há esperança no céu
pra mim

eu me canso de mim
mas tudo bem
eu não vejo mais o céu 
com clareza
e na maior parte do tempo
me contento com isso

a dor faz parte de mim
como meu nariz, meus olhos
e minhas orelhas
e eu sei que não preciso me
importar, porque eu vou ser
tudo que vai me restar
no fim:
daqui a alguns meses
não seremos nada além
de estranhos

Comentários

Postagens mais visitadas