a música que me lembrou do que poderíamos ter sido

comia tranquilamente uma dúzia de bolinhas de queijo na rodoviária. e aí tocou aquela música, daquele cantor que você gostava. nem sei se você gostava tanto assim, mas a sabe a música do nosso primeiro beijo? era dele. e eu ainda me lembro daquele som reverberando dentro do carro em que você me beijou, segurou meu rosto entre suas mãos e me levou pra perto de você. era Páscoa e você me deu um chocolate que eu nem gostava, e ainda assim fiquei encantado: nunca tinha recebido um presente antes. nunca tinha me sentido querido dessa forma.
senti falta desse dia, e com a falta veio uma saudade da gente difícil de segurar dentro do peito. logo fiquei preocupado em estar tendo uma recaída, a essa altura do campeonato. mas já faz mais de um ano. e eu sei que nunca mais me permitiria te amar novamente. sei que sinto falta de uma paz e de uma tranquilidade que nunca existiram, embora seja verdade que, pelo menos por algum tempo, e pela primeira vez na minha vida, você fez eu me sentir amado. e eu não me esqueço dessa sensação. então eu me pego sentindo falta de tudo que poderíamos ter sido, de tudo que teríamos vivido se ainda estivéssemos juntos, se você fosse apaixonado por mim, se eu não tivesse terminado abruptamente com você em uma noite de, sei lá, domingo? quarta-feira? as memória já não são mais tão firmes, já não me lembro com tanta clareza. e eu sei que é isso que me faz sentir sua falta.

Comentários

Postagens mais visitadas