você sempre me manteve afastado da sua vida

sinto muita tristeza por ainda sentir dor quando me lembro de você. sinto muita tristeza porque é muita decepção que eu sinto comigo mesmo. a essa altura, queria não me importar mais. mas vejo os comentários do seu namorado nas suas fotos, frases como "te amo mais do que café" ou "o único que gosta de mim" na foto do seu cachorro favorito, e só consigo pensar, não é uma pena? uma pena pra mim. um processo penoso, doloroso. todo o carinho que eu queria de você, você dá pra ele. o cuidado que eu precisava, você dá pra ele. o afeto que eu sentia falta, você dá pra ele. os momentos que eu queria viver com você, você tem ele. e é isso, e mais nada, e fim. você nunca me deu a oportunidade do seu cachorro gostar de mim, não é mesmo? já se passou quase um ano que nos conhecemos e isso deveria ser tudo, e mais nada.
mas isso não é tudo.
sou muito feliz com o relacionamento que eu tenho, vou muito bem, obrigado. não trocaria por nenhum aspecto da minha relação com você. mas confesso que ainda me machuca que você fosse tão indeciso quanto a estar ou não comigo. me machuca nunca ter sido nada além de um lance pra você. enquanto pra mim você foi uma explosão, um bombardeio. você foi grande na minha vida. você me mudou pra sempre. e eu não cheguei nem perto do impacto em se tratando de você. nunca fui nada além de um lance, nunca fui nada além de nada.
à noite, ainda me pego querendo chamar o seu nome, implorando pra parar de me machucar com a sua indiferença e de me manter afastado da sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas