por favor, faça ele feliz

eu tento estar feliz por você. você tem que entender que eu realmente tento, sei que é natural que você já tenha alguém, e eu também tenha outra pessoa, eu e você até tentamos, mas não demos certo. você não queria um relacionamento comigo e nem eu com você, mas por quanto tempo continuamos insistindo? eu amei você mas já foi, só me resta agora ficar feliz. feliz porque você tem alguém que te faz feliz e porque isso é lindo. eu estou tentando, mas não consigo ficar feliz por você.
eu vejo as fotos de vocês juntos e sinto como se tivesse levado um murro no estômago. o garoto que oferece a você tudo que eu não pude oferecer. então é ele. o garoto que faz você sentir coisas. que te vira do avesso. o garoto que derrete a casquinha de gelo sobre o seu coração. é ele quem faz isso, e ele tem um corpo bonito, mais em forma do que o meu. ele também é mais velho, mais seguro, tem quase a sua idade, e é exatamente o que você gostaria pra você, não é? sei que sim, pois me lembro de quando você me diminuía pela minha idade. de quando eu me sentia pequeno.
esse é o garoto que te beija ao acordar e antes de dormir, e depois do café da manhã. é ele quem dorme contigo, e eu sempre quis dormir contigo, e nunca pude. ele tem fotos com você e vocês tiram fotos como um verdadeiro casal (embora você negue que vocês sejam um casal). é ele que arranca sorrisos seus e é por ele que você tira suas folgas e sai mais cedo do serviço. é ele que fez você abrir uma exceção quanto à ideia de estar com alguém. estão no momento de vida em que se encaixam perfeitamente, e a única coisa que eu sei é que eu e você não encaixávamos em nada. então eu deveria estar feliz por você, mas não me sinto feliz. me desculpe.
esse é o garoto que está tendo tudo que eu sempre pedi a deus e o mundo: uma vida com você. uma chance com você. uma chance de fazer dar certo. os seus beijos. o seu amor. deitar com você. dividir esses momentos com você. eu nunca tive nada disso, não é? e nunca vou me esquecer de que fomos um quase, que nunca fomos além da trave, e que eu nunca fui quem você procurava. e ainda dói aqui dentro. ainda dói aqui dentro não ter sido nada disso pra você.
meu amor é egoísta. eu queria que você fosse feliz, mas comigo. me desculpa. me desculpa. me desculpa.

Comentários

Postagens mais visitadas