se eu pudesse simplesmente ir embora

quando as pessoas me deixam, e já estou tão ferido e incapaz de lutar por elas que já não faz tanta diferença, elas encontram "a pessoa". como em um passe de mágica, o amor aparece pra elas feito um prêmio. parabéns, mais um que esculhambou esse garoto. o amor sorri e abre os braços para os que me machucaram, e o amor nunca foi gentil comigo desse jeito. mas ele sempre foi gentil com você. pra mim, só há o legado de nunca ser o bastante. não importa o quanto eu me esforce, eu nunca sou suficiente. eu tento fazer tudo certo, mas parece que estou sempre errando. eu quero que tudo seja perfeito, mas eu nunca consigo fazer com que baste. eu sei que tenho um problema, pois não consigo fazer ninguém ficar. eu tento encontrar uma saída, e eu me perco ainda mais, e você tem que ver quando eu caio no chão, é como se uma manada de elefantes tivesse me pisoteado e eu não me levanto mais.
pelo menos se eu tivesse nascido em outro corpo, em outra cidade, em outra época, pelo menos se eu pudesse ser qualquer coisa que não eu mesmo... pelo menos se eu pudesse... simplesmente ir embora.

Comentários

Postagens mais visitadas