você foi melhor do que o amor da minha vida

foi muito bom estar com você, mas acho que o tempo já escapa entre os nossos dedos. sempre foi assim. o destino sempre me quis só. e mesmo assim eu quis lutar por quem já tinha aceitado que o destino havia ganhado. eu me perdi tentando ganhar de novo aquele rosto que era a maior luz da minha vida, aquelas mãos eram capazes de curar qualquer ferida que eu tivesse e aquele beijo me transmitia a paz que eu nunca tive. os beijos eram os únicos momentos de paz. todo o resto era sofrido, sentia que estava sendo morto aos poucos e sabia que não era uma morte bonita, que não havia nada de poético naquele sangue, naquele sacrifício. você me entende se eu disser que não posso deixar a história se repetir de novo?
você foi mil vezes melhor do que o amor da minha vida. definitivamente você não é nada como o que eu esperava ou sonhava e algumas manias suas me irritam, e ainda assim eu já não hesitaria se tivesse que escolher entre você e ele. escolheria mil vezes você. porque eu me sinto seguro quando estou com você, e não só quando suas mãos estão ao redor do meu pescoço. eu não duvido de que você me quer bem. as atitudes e palavras que ele me dizia às vezes me faziam duvidar disso. você me ajuda a construir essa relação e não joga todo o peso sobre as minhas costas. eu era o único que sustentava minha relação com ele. você me chama pra sair com seus amigos e me inclui na sua vida. ele nunca me incluiu na vida dele, e quando teve essa oportunidade, me afastou. você nem precisava fazer isso, mas quando demora pra responder, me explica o que estava fazendo, para que eu não pense que você já não está interessado. ele ficava horas sem me responder, e tanto faz. você me chama pra sair. ele ficava esperando que eu dissesse alguma coisa. você não se fecha pra mim. ele não se abria pra mim, ou demorava pra fazê-lo. você é aberto, você me deixa entrar. você me trata como um igual e não me diminui por ser mais novo que você. ele dizia que eu era sensível por causa da minha idade, que ele já era mais calejado que eu. eu poderia passar horas nessa lista, explicando pra todos que puderem ouvir que você é mil vezes melhor que o amor da minha vida. e se eu tivesse que escolher, eu escolheria você.
mas eu sinto que outra história está para se repetir.
eu não quero sentir essa ansiedade. esse aperto no peito. essa dúvida se você quer ficar comigo como eu quero. eu não quero sentir como se fosse o único que estivesse amando. eu não quero nunca mais estar sozinho deste lado da história, e tenho receio de que estarei. nosso tempo se esgotou. findaremos, certamente. e quando isso acontecer, preciso estar pronto.
você não é o amor da minha vida. mas vou sentir muito a sua falta. não posso lutar contra o destino se ele sempre me quis só. é hora de descer do navio. preciso te deixar. precisamos acabar. eu preciso disso. me desculpa.

Comentários

Postagens mais visitadas