só existe na minha cabeça?

ainda é difícil pra mim falar de você. acho que depois de tantas feridas eu me tornei alguém que demora a confiar. eu queria dizer pra todos o quanto eu amo gostar de você e o quanto você me faz bem. mas me pego pensando: e se tudo acabar amanhã? e se estamos vivendo tudo isso apenas na minha cabeça? estou mesmo vivendo essas coisas boas? você gosta mesmo de mim? o que garante? silêncio.
e se eu estiver imaginando tudo na minha cabeça? e se nós na verdade não estivermos perto de namorar coisa nenhuma? como falar o quanto amo gostar de você hoje, se amanhã você pode me abandonar como todos os outros? como eu faço pra confiar, acreditar? como faço pra lhe apresentar aos meus amigos sem ficar com pé atrás? onde está o seu amor? que amor é esse? esse amor que eu não vejo, não sinto? onde você está agora?
tantas vezes me disseram que não era real. o que garante que dessa vez é real e que ninguém está fugindo? e que quando isso terminar não estarei novamente chorando pelos cantos?

Comentários

Postagens mais visitadas