Não fomos lembrados

Eu não pretendia voltar tão cedo, mas no fundo sabia que era uma questão de tempo até tudo parecer estar saindo do controle novamente, sabia que eu não merecia a felicidade por muito tempo e que tranquilidade jamais seria uma constante na minha vida, era questão de tempo até tudo começar de novo. O ciclo sem fim.

Em outra época, já fui muito sincero quando escrevia. Hoje em dia, acho que fico me julgando e não escrevo realmente tudo o que eu penso. Ou fico sem escrever. Então aqui vai o que eu sinto, sem filtros: Eu já sabia desde o começo que você ia enjoar de mim, isso sempre acontece. E eu não te culpo por isso, eu só tenho raiva de mim mesmo por achar que, depois de tudo que me aconteceu, apareceria alguém na minha vida que faria tudo de um jeito diferente, e que de fato ia gostar de mim, e que seria recíproco e seria como tudo que nunca experimentei. É impressionante a capacidade que temos de cometer os mesmos erros, sempre. Eu, de fato, achei que você fosse ser diferente. Isso não é incrível, o quanto temos capacidade de ser idiotas? A estupidez deve ser uma invenção humana, se não for, certamente é um invenção minha e devo correr para patenteá-la antes que alguém o faça.

Aí enquanto escrevo esbarro o braço no celular, a tela acende e penso logo que deve ser uma notificação e que deve ser mensagem dele. Veja bem, eu estava justamente escrevendo sobre a minha própria estupidez, mas a vida encontra outras formas de nos fazer estúpidos. O ciclo sem fim. Abri o Instagram e descobri que dois colegas meus de faculdade acabaram de se casar. Que incrível.

O amor se esqueceu mesmo de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas