quando decidi confrontar a verdade

(mais conhecido
como anteontem)

eu não sou capaz de seguir com isso. ou talvez eu seja capaz e não queira admitir. talvez eu não queira admitir que posso, se eu quiser. quase sempre me subestimo, mas não faço por mal. não é culpa minha que eu não consiga ver meu rosto no espelho. ou talvez seja. mas não acho que é minha culpa se eu me sinto descaracterizado, se sinto que não tenho nada de interessante e se duvido que você realmente queira estar comigo, por que quem gostaria de estar com alguém como eu? você não gostaria de estar comigo se me conhecesse bem, mas acho que me conhece o suficiente pra não querer estar comigo tanto assim, talvez por isso esteja sempre a essa distância segura de mim, pra não enjoar tão rapidamente de alguém que tem tão pouco a oferecer, pra não se decepcionar com a pouca variedade das minhas ideias e preocupações, pra não se entediar com as minhas expressões faciais cansadas e previsíveis e ao mesmo tempo tomar distância da minha intensidade emocional de uma criança que quer tudo que pode ter ao mesmo tempo, da minha ansiedade de quem não sabe esperar pelo próximo minuto ou pelo dia de amanhã, você toma essa distância que é segura pra você, mas me deixa com mais tempo de pensar. pensar e perceber como isso nunca vai dar certo. pensar e perceber como nunca vou ser suficiente. pensar e perceber como sou incapaz de ser melhor pra você do que o seu ex foi. pensar e perceber que você o queria mais do que quer a mim. eu tenho evitado falar sobre isso porque sei o quanto minha mente me sabota, mas hoje eu não quero lutar. hoje eu cansei de demonstrar que quero ficar com você. hoje eu cansei e não quero te lembrar que marcamos um encontro hoje à noite, pois gostaria que você mesmo se lembrasse e se preocupasse se eu também me lembrei. hoje eu só consigo sentir a impotência correndo nas minhas veias e eu não quero lutar mais. hoje vou só me entregar à minha insuficiência. e esperar que você canse também, que canse e me deixe. confesso que ainda estou aguardando por esse momento, que ainda não veio, o que também me deixa ansioso. sei que você vai me deixar, não sei quando. espero que logo. não quero ter que esperar muito mais. como posso ter certeza? tendo. vocês sempre me se levantam. vocês sempre vão embora em algum momento.

Comentários

Postagens mais visitadas