queria ser de mentirinha

não existe nada luxuoso em ser de verdade. tudo que eu queria era ser de mentirinha. um humano de mentirinha. com sentimentos de mentirinha. poderia colocar o dedo no fogo sem me queimar de verdade pois não faria mal, sou de mentirinha. queria poder mergulhar no fundo do oceano e saber que continuaria vivo quando ressurgisse na superfície. queria poder me apaixonar sem medo, me apaixonar por você. queria me entregar pra você sem medo de ficar quebrado pra além do conserto. sem medo de viver o impossível, sem medo de lidar com ele. queria flertar sem medo, me declarar sem medo, queria ser menos sistemático, metódico e rígido, mas tenho que ser duro porque sou de verdade. porque sei como sou fraco e que eu não aguento. ah, mas como eu queria ser de mentirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas