não há mais dias de glória

já se foram nossos tempos gloriosos, isso é certo. a nossa história não vai ter um segundo volume ou uma continuação, não há quem queira investir em uma história cuja primeira temporada desenrolou tão mal, e sejamos sinceros, nem eu nem você queremos investir nisso. não investiríamos, ainda que quiséssemos. veja bem, já se foram nossos tempos gloriosos. tudo que pudemos fazer um pelo outro, já fizemos. 

você não fez tanta coisa assim. e não consigo não deixar de pensar que você poderia ter sido muito melhor. você poderia ter ao menos tentado. você sempre me afastava. você sempre me queria a uma certa distância. você sempre fugia, quando tudo que eu queria era que mostrasse um pouquinho de coragem. e transparência. mas você não tinha nem um, nem outro. e não é possível viver um relacionamento com alguém que está fugindo de si. fugindo de mim. o que eu queria mesmo era uma desforra. uma compensação por tudo que tive que passar a partir do momento em que eu estava sozinho nessa relação, embora você dissesse que estava comigo.

eu assisti sozinho ao fim dos tempos de glória. à derrocada. ao fim de tudo.

o meu maior medo é que eu não tenha mais tempos de glória. que aquilo ali tenha sido meu máximo. que eu nada vá ter algo igual ou sentir algo igual. que eu nunca vá ser amado. e se os tempos de glória já passaram pra sempre? e agora, como viver?

Comentários

Postagens mais visitadas