ainda tão seu

eu estou me tornando uma pessoa muito diferente daquela que você dizia amar e de quem você enjoou na rotina. eu não sou mais aquele conto de fadas, agora sou alguma coisa informe, sem valor. só me importa que estou ficando diferente. e tenho esperanças de que assim eu esqueça que algum dia você tocou seus dedos na minha carne.
onde será que estão os seus dedos agora?
talvez algum dia eu esteja tão diferente que eu nem me lembre que você um dia esteve comigo. não vai fazer diferença. já pensou? talvez eu fique irreconhecível. talvez eu deixe de ser gente e vire bicho. talvez você nunca mais volte a me ver, mas talvez eu nunca mais tire você das minhas lembranças. tudo que eu quero é me desfazer de ti, e das marcas que você deixou em mim.
elas me lembram de você, é impossível me olhar no espelho sem me lembrar de você. de que sou ainda tão seu.
mas em breve eu posso ser algo totalmente diferente do que você conheceu. em breve eu posso ser nada. eu quero ser isso: nada. eu prefiro deixar de existir se só posso existir pela lembrança de como eu era significado pelos seus olhos, assombrado pela certeza de que nada nunca mais vai voltar a ser como era antes.

Comentários

Postagens mais visitadas