Poluições espirituais e muito mais

Mágoa.
Que tratada com remédio não sara.
Mágoa.
Poluição que o coração inala.
Mágoa.
Põe pra correr muita terapia.
Mágoa.
Bicho sem filosofia.
Faca de dois gumes.
Faz com que este homem fume.
Ele odeia fumar.
Mágoa.
Bicho que não sabe perdoar.
Bicho que não evolui.
Rio que não flui.
Simples, procariótica.
Caótica.
Sem ética, sem ótica.
Sem lógica.
Sem núcleo.
Sem sombra.

Mágoa.
Cujos braços são como a penumbra.
Cuja presença me repele.
Mágoa.
Que me queima a pele.
Mágoa.
Dor no peito.
Rompe com o que está feito.
Mágoa.
Que não cicatriza.
Que me corta e ameniza.
Que sabe rimar.
Que não me deixa voar.
Mágoa.
Asa com artrite.
Que o céu é limite.
Que tão alto os ossos não aguenta.
Mágoa.
Ritmo que acalenta.
Não desejo ser acalentado!
Não agora que não posso ser alcançado.
E só uma nuvem me separa das estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas