uma rocha à beira do mar

eu me lembro bem de você
em seu carro branco ou prateado
já não me lembro tão bem assim do carro
mas eu ainda escuto a sua voz calma
me dizendo que tudo estava bem, que amanhã
haveria de ser outro dia

eu ainda escuto os seus silêncios
e os vazios entre as pausas das suas palavras
ainda sinto o vazio da sua boca
dentro da minha
e você sempre tão calmo
como se não estivéssemos ruindo
como se o dia não estivesse escurecendo
e anunciando que amanhã
haveria de ser outro dia

você nunca disse que precisava de mim
ou que me amava ou que me queria
eu sinto falta do vazio da sua boca
do carinho da sua língua e das palavras
que eu nunca escutei
eu sinto falta, às vezes

já nem penso mais tanto assim em você
eu só me lembro às vezes da sensação
de que eu era uma rocha à beira do mar
e você era uma onda:
as ondas têm que ir embora
e as rochas ficam
as rochas não se mexem,
isso é tudo

Comentários

Postagens mais visitadas