muito antes do fim

quanto tempo será que a gente ainda tem?
quanto tempo até que o amor escorregue
entre os nossos dedos?
quanto tempo até que
não tenhamos mais paciência?
quanto tempo até que nossas bocas
não se calem mais
em um beijo?

não reconheço no espelho
este homem
que faz surgir em você o seu pior
eu te faço mal
mas você me toma como veneno
açucarado
e você tão perto me faz mal

a intimidade não colabora
talvez se você fosse embora
talvez assim, talvez
já nem temos tanto tempo
todos os meus amores
ficaram melhores depois de mim
e minha relação com eles
ficou melhor como nunca
depois do fim

vai ver é porque não nasci
pra viver um grande amor
pra ser amado com louvor
eu amo mas sou veneno
eu estrago tudo
muito antes do fim

eu acho que não temos tanto tempo
é só isso que eu sinto em mim

Comentários

Postagens mais visitadas