a partida daquele que me substituiu

um tremendo vazio me acomete quando penso no quanto eu torci pra que vocês não dessem certo. sabia da crueldade e da malícia desse pensamento, que não tinha nada de bem intencionado, mas sabia também das feridas que a rejeição me deixou. pessoas machucadas ficam irreconhecíveis, às vezes. irreconhecíveis pelos ferimentos, pelas cicatrizes. eu torci pra que vocês terminassem, porque afinal, você tinha me substituído por ele, e que satisfação me traria saber que ele também não foi suficiente pra você, que o problema não era comigo, afinal, que você sempre acaba machucando um pouco as pessoas que você ama.
achava que o término de vocês me traria paz. eu torci muito pra que vocês acabassem, mas não achava que fosse acontecer tão cedo.
não estou feliz. não estou aliviado. não estou em paz. estou triste e tem um vazio dentro de mim. e eu só quero saber se você está bem.

o seu (des)amor me machucou
de formas inimagináveis
eu orei pra que você aprendesse
a amar
eu implorei pra que você
não me deixasse de lado
pra que não me deixasse
abandonado
tive um medo danado 
do abandono
mas eu preferi estar sozinho
no escuro
do que estar ao seu lado

eu ainda escuto você me deixando
e comemorei em luto silencioso
o dia em que faríamos um ano
orei pra que você nunca o amasse
essa figura pela qual você me substituiu
que parecia te caber tão melhor
que parecia te entender tão melhor
que parecia te amar tão melhor
e que parecia tão mais adequada 
em você
eu nunca servi em você
você preferia estar no escuro
do que estar ao meu lado
você preferia estar sozinho

Comentários

Postagens mais visitadas