este blog

eu estava cá refletindo sobre este blog, que chega ao seu quinto ano, estava cá refletindo sobre o seu significado pra mim. sinto que cheguei a uma conclusão e que não só posso como devo compartilhá-la: este blog é a conexão com o meu lado mais humano. é como um lembrete daquilo que eu realmente sou e que me faz esquecer um pouco do dia a dia. logicamente eu não sou ninguém além de mim mesmo no cotidiano, mas no cotidiano eu tenho que ser mais duro. tenho que ser mais forte. tenho que tomar decisões rápidas. tenho que ser sincero. aqui eu não tenho que ser nada disso. aqui eu posso falar sobre coisas que não falaria. aqui eu posso inventar. aqui eu posso pintar meus quadros de outras cores. aqui eu posso ser frágil. aqui eu posso ceder. posso até gritar. ceder. na vida real não posso ceder, tenho sempre de estar de pé. aqui eu lembro que nem sempre preciso estar de pé. este blog é minha conexão com minha humanidade, que, de vez em quando, eu perco.

Postagens mais visitadas