Pênaltis

Tenho aversão ao amor. Gostaria que lesse isso. Tenho aversão ao amor e a tudo que ele já fez comigo. Mas antes que eu tivesse aversão ao amor, ele já tinha aversão a mim. O amor sempre foi mestre nisso.

Gosto da gentileza, da alegria e da simplicidade das pequenas coisas, gosto de bolo de chocolate recém-saído do forno e de fazer com que as pessoas se sintam amadas. É um instinto involuntário, pois quero todo mundo bem. Gosto de quem toca violão e se envolve, de quem acorda de madrugada pra ver a Lua e de quem arrisca cantar em inglês mesmo que não saiba a letra. Não gosto de quem me constrange em público, de quem julga sem saber e do amor, que é mestre em me fazer chorar. Amor pros outros é gol, o meu isola a bola. Amor pros outros é bingo, o meu é cartela vazia de qualquer feijãozinho.

Eu queria que soubesse disso e não me odiasse como me odeio desde que sei que o amor me odeia e passei a retribuir o gesto na mesma moeda.

Postagens mais visitadas