Hiatus

Queridos,

Tirei os primeiros dias das minhas férias para trabalhar em um projeto pessoal, mais especificamente um livro. Achei que conseguiria conciliá-lo com o blog, mas só nos primeiros dias eu percebi a queda na produção, o que me deixou triste.

No entanto, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que me acompanharam no decorrer deste ano e, especialmente, os que me incentivaram a continuar escrevendo com seus comentários e críticas que sempre me estimulam a fazer mais e melhor! Todos vocês são especiais pra mim e quanto a isso não há discordância.

Desejo a todos um excelente ano novo e boas festas! Que o próximo ano nos traga mais paz, mais amor e que todos os desafios sirvam para nos fazer crescer e evoluir como seres humanos. Deixo ainda um mimo de Mário Quintana pra vocês:

"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"

Eu vou, mas volto — cheio de energia e poesia, se os Cosmos permitirem.

Com muito amor e carinho,

Matheus M.

Comentários

Postagens mais visitadas