excessivo (ou como eu não sirvo pra você)

eu perdoo você, mas isso não significa que seremos grandes amigos. não quero que isso signifique que vou ligar ou mesmo estar presente em seu aniversário, ao lado de seus amigos, como você gostaria. me desculpa, mas não acho que é essa a relação que deveríamos ter. eu perdoo você, mas é preciso ter em mente que muita coisa aconteceu. e se estou disposto a perdoar, isso não significa que estou disposto a esquecer. passar borracha exatamente como você fez. o passado não está no passado: o passado está no presente. o passado é vivo em mim e é ele quem lembra do que eu sou, a partir dele eu projeto o que eu quero ser. e eu não quero mais estar com você.

eu não sabia como te fazer se sentir bem e você não sabia como me amar. não temos que fingir que nada disso aconteceu. eu sei que eu por vezes trouxe o pior de você. você se sentia péssimo, não é? você tinha suas razões para estar estagnado, parado no tempo e no vazio do afeto, mas tudo que eu queria era te salvar. eu fazia você se sentir um péssimo namorado, uma péssima pessoa. você era na maior parte do tempo tão distante que eu pensava que se eu ainda fosse capaz de magoar, isso significava que você ainda se importava. eu quero me perdoar por isso. e para isso, eu preciso ficar longe de você. eu não me permito voltar ao que me adoeceu. eu não me permito voltar àquilo que tirou o pior de mim. eu não me permito, nunca mais.

eu nunca deixei de admirar você. eu nunca vou deixar de admirar você. ainda que tantas vezes eu tenha me frustrado porque não te entendia. porque sentia que não falávamos a mesma língua. você é uma plantinha em recuperação depois de alguns dias ruins. você precisa de água, sol e atenção na medida certa. eu jamais conseguiria, eu afogaria você. eu deixaria suas folhas amarelarem diante do excesso de luz solar. eu sou excessivo. eu sou obsoleto. eu não sirvo pra você.

você é uma plantinha que tem muito que crescer. eu sou uma tulipa magra em um jarro d'agua. eu não vou mais crescer. eu não vou mais crescer. eu não vou mais crescer.

Comentários

Postagens mais visitadas